Purificador Pure9 Planeta Água 2014
Simulador de Frete
- Calcular frete-
O Purificador de Água Pure 9, possui filtragem tripla reduzindo impurezas, cloro e Inibindo a proliferação de bactérias - Certificado INMETRO
O Purificador de água da Planeta água, é ideal para você que busca economia e saúde. É econômico pois, um refil desse purificador equivale a 200 galões de água.Com Três etapas de filtragem, carvão ativado e excelente redução de cloro livre, o Pure9 proporciona água limpa e sem impurezas.
Esse incrível purificador de água pode ser instalado de maneira fácil e segura em qualquer ponto de água, no flexível da pia, ou atrás de bebedouros de coluna. Você pode escolher se instala sua base para cima ou para baixo.
A troca do seu refil pode ser feita de maneira simples, sem a necessidade de um técnico especializado, é só girar e trocar, simples assim.Garanta já o seu!
Descritivo Técnico:
Vida Útil Aproximada: 4000 litros ( de 6 a 9 meses)
Vazão: 60 litros/hora
Retenção de Partículas: Classe D
Com redução de cloro livre
Dimensões do produto: 296x102x67mm
Dimensões da Embalagem: 360x240x85
Peso Bruto: 0,490 kg
Temperatura de operação: 1 a 40°C
Pressão de operação: 29 a 392 kPa
Composição: Base de polipropileno e refil de polipropileno, polipropileno MeltBrown e Carvão ativado.
Detalhes técnicos do produto:
Código | 3354 |
Código de barras | 7898614783067 |
Estoque | 6 |
Modelo | 2014 |
Marca | PLANETA ÁGUA |
Garantia | 30 dias após o recebimento do produto |