POLÍTICA DE ENTREGA
Enviamos para todo o Brasil via transportadora, sendo que o prazo de entrega varia de acordo com a localidade (CEP). Como regra geral, as entregas ocorrem em dias úteis, de segunda à sexta, em horário comercial e, em alguns casos, as entregas aos sábados pela manhã.
O preço e prazo de entrega para seu endereço pode ser calculado na página do produto e no carrinho de compras. Oferecemos diversas opções de transportadoras para que possa escolher a que melhor atende suas necessidades.
REGRAS DE ENVIO
O envio do produto é feito em até 2(dois) dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Após o envio do pedido à transportadora, você receberá um e-mail contendo as Informações de Rastreamento.
Você poderá acompanhar o status do seu pedido após entrar com login e senha na sua conta no site da Total Filtros.
Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: sac@totalfiltros.com.br com o número do seu pedido, observando que a atualização da transportadora pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ser ocorrer.
Informações atualizadas 24/11/2021